HISTÓRIA EMOCIONANTE

quinta-feira, 18 de março de 2010 ·


Mãe!

Fui a uma festa e me lembrei do que você me disse!!! Você me pediu que eu não tomasse álcool mãe...
Então, ao invés disso tomei uma "sprite".
Senti orgulho de mim mesma, e do modo que você disse que eu me sentiria, e que não deveria beber e dirigir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram.
Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições, fui para o meu carro na certeza de que iria para casa em paz.
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe... algo que eu não poderia esperar...
Agora estou jogada na rua e ouvi o policial dizer:
- A garota vai morrer...
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer...?
Então, por que as pessoas fazem isso, mãe?
Sabendo que isso vai arruinar vidas?!
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...
Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe...
Diga ao papai que ele seja forte...
E quando eu for para o céu, escreva "Garotinha do papai" na minha sepultura...
Alguém deveria dizer àquele garoto que é errado beber e dirigir...
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva...
Minha respiração está ficando mais fraca mãe, e estou realmente ficando com medo...
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada...
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe...
Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo mãe...!
Então.. te amo e adeus...

"O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não e sábio".Pv 20.1
"Ai dos que são poderosos para beber vinho, e valentes para misturar bebida forte;" Is5.22
"nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". I Co 6.10


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget

Passaram por aqui

Universal Translator

Meus visitantes amigos


contador gratis

Amigos do blog

Pesquisar este blog

Carregando...

Diretório de blogs

site viagens

BLOG AMIGO

Informe UNIÃO - Divulgando as maravilhas de Deus

PARCEIRO ABENÇOADO

Clique aqui

PARCEIRO AMIGO

Blog - Avante com Jesus

MIMO DA CRIS

Recadinhos Abençoados